quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Obrigado Saviola!

Ontem abordei (aqui) a mais que provável saída de "El Conejo" para o Málaga e hoje a saída do avançado argentino, que já rescindiu, para Espanha é já garantida. Na despedida, voltou a mostrar todo o respeito pelo Benfica e a humildade a que nos habituou:

"A mensagem, acima de tudo, que quero deixar é de agradecimento aos adeptos, que tiveram sempre muito respeito por mim e muita paixão em relação ao futebol com o qual os podia brindar. O momento mais lindo foi o primeiro ano, quando fomos campeões. Os festejos, ver tanta gente no centro da cidade foi uma das coisas mais lindas que vivi. A melhor recordação é ter estado num dos melhores clubes do mundo e o carinho grande dos meus companheiros, que é o mais importante. Estive três anos no clube e fiz grandes amigos. Levo daqui recordações muito fortes e bonitas, pois encontrei pessoas que me ajudaram muito. Sempre vou querer o melhor para o clube. Gostava de voltar a visitar os meus antigos companheiros e assistir a um jogo no Estádio.

Chegámos a acordo com o treinador e com o presidente para que possa mudar de ares, porque já tenho 30 anos e quer ver se posso ir para um clube que me permita jogar mais minutos. Quero agradecer à equipa técnica e ao presidente por entenderem a minha situação. Decidimos terminar este ciclo da melhor forma, com as duas partes a entenderem-se e quero agradecer-lhes por isso." (declarações à Benfica TV, retiradas de Abola.pt)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não moderamos os comentários, no entanto cabe-lhe a si respeitar os demais (comentários inapropriados serão eliminados). Pedimos-lhe igualmente que tente não comentar em Anónimo, escolhendo a opção "Nome/URL" ou, preferencialmente, utilizando uma conta Blogger. Obrigado pela atenção!