domingo, 9 de setembro de 2012

Mais um comprovativo de qualidade

Como consequência das saídas de Javi García e de Witsel, é já sabido que assistiremos a muitas invenções no decorrer desta nova época, que não nos trarão proveito absolutamente nenhum (espero estar errado). O que Jesus e companhia ainda não perceberam é que a solução está ali ao lado e que não é mais nem menos que a equipa B. Tal ficou comprovado na mais recente deslocação da nossa equipa secundária a terras helénicas. Perante o Aris de Salónica (presença habitual nas competições europeias), os forasteiros dominaram e venceram por 1-0 com golo de Miguel Rosa (ver aqui).

Destaque para a presença de Sidnei na “B”: é bonito ver alguém que, mesmo tendo custado uma autêntica fortuna, nunca trabalhou para merecer a confiança do técnico e que sempre pareceu pôr o futebol em segundo plano a atuar nas reservas. O peruano Ascues estreou-se e impressionou pelo porte físico, mas quem gostei mesmo de ver jogar foi João Mário, um avançado com uma capacidade tremenda para desequilibrar, e, claro, Miguel Rosa, um jogador fenomenal e que deveria estar neste momento a competir na nossa equipa principal. O médio luso é rápido, inteligente e tem muita qualidade técnica. Espero que JJ aposte nele, porque está ali um 10 com enorme potencial.

Mas ainda há esperança, pois Jesus vai levar Cancelo, André Almeida e André Gomes para o particular com o Betis para os avaliar mais de perto e lhes dar minutos com os colegas da “A”. Pode ser que, depois, aposte neles nos jogos a doer...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não moderamos os comentários, no entanto cabe-lhe a si respeitar os demais (comentários inapropriados serão eliminados). Pedimos-lhe igualmente que tente não comentar em Anónimo, escolhendo a opção "Nome/URL" ou, preferencialmente, utilizando uma conta Blogger. Obrigado pela atenção!